Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
02
jul
2020

Quatro festas são flagradas em Ariquemes, RO, em menos de 14h

Quatro festas com aglomeração de pessoas foram flagradas pela polícia em Ariquemes (RO) na região do Vale do Jamari entre às 14h40 do sábado (27) e 4h deste domingo (28). Momento em que a cidade tem 1.191 casos confirmados do novo coronavírus e 20 mortos, conforme dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) .

A primeira aglomeração registrada no sábado (27) foi na BR-364 em um local conhecido como “prainha do frigorifico”. No boletim de ocorrência não consta a quantidade total de pessoas presentes, mas informa que todos estavam sem máscaras.

Já por volta das 18h, enquanto a Polícia Militar (PM) patrulhava a Vila Rica no Garimpo Bom Futuro, foram encontradas pessoas jogando baralho e ingerindo bebidas alcoólicas.

Mais tarde, ainda no sábado (27), após uma denuncia anônima a polícia se deslocou para um apartamento na Avenida Guaporé no Setor 5. No local, os policiais constataram a presença de nove adultos, que ingeriam bebidas alcoólicas, e quatro crianças. Ninguém usava máscaras no momento da abordagem.

Na madrugada deste domingo (28), a PM foi avisada de uma “festa na piscina” na rua Canário no Setor 2. No espaço algumas pessoas estavam fumando narguilé e outras bebendo caldo. Uma das testemunhas informou à polícia que no início da noite haviam 15 pessoas, mas alguns já haviam ido embora, inclusive quem havia organizado o evento.

Os envolvidos nas festas assinaram um termo de responsabilidade para esclarecimentos futuros na Justiça.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas