Publicidade

Publicidade

Quem será o vereador beneficiado com o projeto de lei que tramita na Câmara Municipal de Espigão do Oeste?

Real Turismo

A conversa foi em off, mas um(a) vereador(a) que prefere não se identificar, disse que não irá votar a favor do projeto por saber que, no final das contas o interesse é apenas beneficiar um dos vereadores da casa.

Atualmente, nível superior completo, é uma exigência para assumir o cargo de diretor da Casa de Leis de Espigão do Oeste. O projeto que vem movimentado os corredores da Câmara Municipal, visa justamente extinguir essa exigência.

Sem essa exigência, o caminho estaria livre para que o vereador interessado, possa nomear uma pessoa de seu interesse e, enfim, cumprir sua promessa de campanha.

O projeto atualmente encontra-se nas comissões, e ao que tudo indica, não irá sair de lá tão cedo.

Conversando com alguns vereadores, eles dizem não saber do projeto e mesmo que isso aconteça, não consegue ver nada de errado. Um deles chegou a dizer que, apesar de não saber precisar a respeito, ver uma oportunidade para que uma pessoa que não tem o ensino superior ainda, possa ocupar um cargo importante e crescer na vida.

Infelizmente não podemos afirmar qual vereador será beneficiado, pois não existe provas contundentes a respeito.

Mas e você, amigo eleitor, em qual dos vereadores vai sua aposta? Quem será o beneficiado se esse projeto passar?

Uma dica: Não é nenhuma das duas vereadoras. Restam 9!

#poucasnemsempreboas
por Roney Ribeiro

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais