Publicidade

Publicidade

Rapaz de 22 anos é morto a tiros no banheiro de casa em Porto Velho

Crime foi nesta quarta-feira no Bairro Socialista. Corpo foi levado ao IML da capital.

0
Real Turismo

Um rapaz de 22 anos, identificado como Jarder Feijó Falcão, foi morto a tiros dentro de uma casa do Bairro Socialista nesta quarta-feira (8) em Porto Velho. O corpo da vítima foi encontrado no banheiro do imóvel. Nenhum suspeito foi identificado.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima morava sozinha na residência e, quando os policiais chegaram no local após uma denúncia, encontraram o corpo dentro do banheiro. Na ocasião, vários vizinhos já estavam andando por dentro da casa da vítima.

A guarnição pediu para os moradores se retirarem, momento que foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, o médico socorrista constatou que Jarder já não tinha mais sinais vitais.

Vizinhos relataram que não viram movimentação suspeita na casa do rapaz e nem ouviram disparos de arma de fogo.

A perícia técnica constatou que a vítima foi morta por dois tiros, sendo um disparado no tórax e outro nas costas. Logo depois o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi identificado até a manhã desta quarta-feira.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho. A chave da casa foi entregue à mãe de Jarder.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais