Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
07
abr
2020

RECONHECIMENTO: Léo Moraes é eleito líder do PODEMOS na Câmara Federal

O deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) foi eleito nesta segunda-feira (3) o líder de sua legenda na Câmara Federal, substituindo o deputado goiano José Nelto, e agora será a voz do partido durante todo o ano de 2020.

Essa posição no seu partido coloca Léo Moraes definitivamente entre os parlamentares de maior destaque dentro do Congresso. Isso em razão de seu desempenho durante todo o ano de 2019.

Em seu primeiro ano representando um das oito cadeiras de Rondônia na Câmara dos Deputados, Léo Moraes participou da autoria de 35 Projetos de Lei, além de ser considerado o melhor deputado entre os representantes dos estados do Norte e Nordeste brasileiro.

Léo Moraes é o deputado mais atuante no combate aos desmandos e arrochos aos brasileiros cometidos pelas agências reguladoras, principalmente as que cuidam do transporte aéreo, telefonia e abastecimento de luz.

Através de seu incansável trabalho, conseguiu levar diretores da ANEEL até a Câmara Federal para esclarecerem o motivo das altas contas de luz que atualmente são cobradas no estado de Rondônia e também deve conseguir abrir uma CPI para investigar essas agências ainda esse ano.

“Temos construído um mandato representativo, com a participação dos rondonienses. Constantemente realizamos pesquisas e enquetes pra conhecer o desejo da população. Temos votado com coerência e coragem. Nosso mandato está longe do populismo, mas próximo das pessoas”, afirmou Léo Moraes.

O PODEMOS é o 14º maior partido político do Brasil com 364.394 filiados e possui uma bancada com 11 Senadores e 10 deputados federais, sendo uma das legendas de maior ascensão no país.

Fonte: Rondoniaovivo

Notícias Relacionadas