Refém é baleada durante assalto em Ariquemes, RO

Três suspeitos renderam e roubaram seis moradores de um apartamento no bairro Jardim Europa. Vítima baleada no ombro foi socorrida pela polícia.

0
Real Turismo

Uma mulher de 39 anos foi baleada na noite da última segunda-feira (13) enquanto era mantida como refém durante um roubo no bairro Jardim Europa em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), três homens com uma arma artesanal aproveitaram o momento que o portão abriu e renderam os seis moradores do apartamento.

As vítimas contaram à polícia que os assaltantes pediram que eles deitassem no chão. E enquanto o suspeito, com a arma, ficou com as vítimas os outros vasculharam o apartamento em busca de objetos de valor.

Ainda conforme a ocorrência, a mulher de 39 anos disse que mesmo sem esboçar reação ou movimento brusco, o assaltante apontou a arma na direção dela e da filha. Depois efetuou um disparo, que a atingiu no ombro. A filha não se machucou.

Na sequência, os homens fugiram. A vítima foi socorrida pela PM à Unidade Pronto Atendimento (UPA).

A polícia realizou patrulhamento pela região, mas ainda não localizou os suspeitos.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais