Reforma do Ginásio de Esportes novamente adiada, a culpa é de tudo e todos, menos da administração municipal

Ginásio de Espigão do Oeste, encontra-se fechado para reformas desde o início da atual gestão.

0
Real Turismo

A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal divulgou um vídeo (veja aqui o vídeo) aonde o Secretário de Esportes justifica e explica porque foi adiado novamente a reforma do Ginásio de Esportes do município.

Hermes Junior disse que estava chateado com a situação e que infelizmente um novo processo terá que ser feito e por conta do ocorrido, o evento que estava marcado para o final de novembro não poderá ser realizado.

Ao final do vídeo o secretário disse, que não é enrolação da prefeitura e diz ainda, que a culpa é das leis que fazem com que situações assim aconteçam.

A gestão não consegue fazer uma mea-culpa dos problemas, o fracasso da licitação veio depois do fracasso da escolha em reformar o ginásio com o piso que foi um capricho do prefeito, mesmo custando muito mais aos cofres públicos e sabendo que o processo seria demorado, devido à complexidade do material usado.

Caminhando a passos largos para que fique fechado por dois (02) anos consecutivos, a administração acha culpado em tudo e todos, menos na sua própria capacidade de gerenciar e planejar. No vídeo abaixo o discurso eleitoral, que também caminha a passos largos para um estelionato eleitoral.

As ondas por maiores que sejam, tem sempre o mesmo fim, morrer na areia.

por Roney Ribeiro
da Roney Ribeiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais