Publicidade

Publicidade

Fap oferece facilidades e descontos para quem quer cursar o nível superior

0
Real Turismo

Até dia 31 de dezembro a FAP oferece desconto de 40% na primeira mensalidade dos matriculados para 2019.1, em um de seus cursos de graduação, se obedecidas as condições estipuladas no Edital, que pode ser acessado emhttps://goo.gl/ffmY6k.

Além disso, os estudantes podem pleitear o financiamento através do programa PRAVALER. Ele é online, não precisa de conta em banco e funciona com juros zero. A contratação é semestral. O estudante paga cada semestre em 1 ano, no mínimo. Mas as parcelas nunca se acumulam, porque ele só começa a pagar a segunda contratação quando terminar a primeira. Assim, se financiar todos os semestres de um curso de 4 anos, terá 8 anos para pagar, no mínimo. Mas é preciso fiador. As informações sobre eles estão disponíveis em www.creditouniversitario.com.br

Outra opção é o Cred Athenas para financiar 50% do semestre, caso o crédito seja aprovado pela Instituição, podendo, se obedecido o regulamento (consultar na Faculdade), ser utilizado para todo período de vida acadêmica. O crédito não tem juros e o acesso é menos burocrático que outros programas do governo.

“Agora até o processo de inscrição ficou mais fácil e ágil, através do sistema express da Fap. Com ele, o candidato preenche o formulário em um formato de conversa, usando qualquer dispositivo, pois a tecnologia é projetada para se adequar a celulares, tablets e computadores em geral”, explica Marcelo Eliotério, Diretor de Arte focado em experiência do usuário e líder do projeto da inscrição express.

Para viver essa experiência, o acesso pode ser realizado pelo link https://goo.gl/tyA7gu, fazer a inscrição e agendar a prova de segunda a sábado.

Vestibular FAP 2019.1

Modalidade: Agendado

Inscrições: vestibularfap.com.br/express

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais