Publicidade

Publicidade

Residências Regionais de Ariquemes e Pimenta Bueno recebem retroescavadeiras

0
Real Turismo

Com a missão de atender as 14 Residências Regionais do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER/RO), a Gerência de Logística do DER tem trabalhado para adquirir os equipamentos necessários, solicitados de acordo com a demanda de cada região, no início deste ano.

Desta vez, as Regionais localizadas em Ariquemes e Pimenta Bueno foram contempladas com  duas retroescavedeiras no valor de R$ 234 mil cada. A entrega aconteceu em Porto Velho, nesta terça-feira (09), e ficarão à disposição da 2ª e 11ª Residências Regionais do DER/RO, atendendo 11 municípios e distritos que encontram-se sob suas responsabilidades.

FITHA 

Os equipamentos foram adquiridos por meio do Fundo para Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha). O gerente de Logística do DER, Odair José da Silva, destacou que os investimentos intensificam os trabalhos de manutenção, recuperação e pavimentação de trafegabilidade das rodovias. Ele também informou que a próxima entrega será de oito motobombas para drenagem de esgoto. “Estamos cumprindo a determinação do governador, cel. Marcos Rocha, e do diretor-geral do DER, cel. Erasmo Meireles e Sá, de trabalhar para atender nosso Estado com serviços de qualidade. Nas últimas semanas, também foram entregues oito veículos e duas motoniveladoras, ações que, aos poucos, fortalecem os trabalhos das Residências” destacou o gerente.

por Secom
da Secom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais