Publicidade

Publicidade

Resultado da 1ª fase do processo seletivo da prefeitura de Rolim de Moura, RO, é divulgado

Processo seletivo é para a contratação de 29 profissionais que atuarão nas áreas da saúde, educação e assistência social. Segunda etapa é entrevista.

0
Real Turismo

Quem se inscreveu no processo seletivo da Prefeitura de Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho, deve ficar atento, pois foi divulgado na segunda-feira (15) o resultado da primeira etapa do processo, que compreendia a análise de títulos. Os classificados agora seguem para a entrevista. O processo seletivo é para a contratação de 29 profissionais que atuarão nas áreas da saúde, educação e assistência social.

Todos os inscritos tiveram os currículos e títulos avaliados por uma comissão formada por meio de decreto pela administração municipal. A divulgação do resultado foi feita no Diário Oficial dos Municípios (Arom) número 2438. Foram selecionados para a entrevista, apenas os candidatos que tiveram nota superior a 5.0 pontos. Os aprovados terão um contrato temporário emergencial e os salários podem chegar a R$ 6,8 mil.

Para a área da saúde foram disponibilizadas duas vagas para assistentes sociais, sete vagas para médicos clínicos gerais, um para médico neurologista, um médico anestesista, três médicos gino-obstetras, um para médico otorrinolaringologista, dois médicos ultrassonografistas, três odontólogos, três fisioterapeutas, um psicólogo e um psicopedagogo clínico.

Dessas vagas para a área da saúde, não houve inscritos para médico neurologista e otorrinolaringologista.

Já para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura são duas vagas, um psicólogo e um pedagogo de ensino especial.

Na Secretaria Municipal de Assistência Social são duas vagas para psicólogos.

Os candidatos classificados para a segunda etapa do concurso, devem comparecer na avenida Natal, número 5562 no bairro Planalto, nos dias 18, 22 e 23 de abril, das 7h30 às 13h30, onde serão entrevistados pelos integrantes da comissão.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais