Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
02
jul
2020

Rolim: Prefeito assina termo de adesão aos Jogos Intermunicipais de Rondônia

A delegação rolimourense para o JIR 2015 contará com mais de 120 atletas nas categorias masculina e feminina

rolim prefeito assina jogos

Da Assessoria

Na última sexta-feira, 20, o presidente da Autarquia de Esportes de Rolim de Moura (Amerolim), Benê Leite, reuniu os representantes das modalidades esportivas para discutir a participação do município nos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2015 (JIR). O objetivo do encontro, de acordo com a Amerolim, foi mobilizar o maior número possível, de atletas, para participar do JIR deste ano, que ocorre na fase regional em Alta Floresta d´Oeste, de 1º de maio a 28 de junho, para as modalidades coletivas e a partir do dia 1º de julho, para os esportes individuais. A fase estadual será realizada a partir de 21 de agosto em Cacoal.

A confirmação de Rolim de Moura nas disputas foi dada pelo próprio prefeito Cesar Cassol, que durante o Programa Debate Esportivo e Noticias, da Radio Rolim FM, garantindo a presença do munícipio nos jogos. Na oportunidade Cesar confirmou que a delegação será chefiada pelo presidente da autarquia, Benê Leite e que a comitiva contará com competidores no atletismo, basquetebol, capoeira, ciclismo, futsal, handebol, judô, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez, na categoria masculina. Já entre as mulheres as disputas estão confirmadas em basquetebol, futsal, handebol, judô, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Ainda no encontro da semana passada Benê destacou que presença de Rolim de Moura do JIR 2015, recoloca o município em local de destaque, no cenário esportivo estadual. Para ele a possibilidade de voltar a participar do principal evento esportivo do estado, representa a oportunidade que muitos adolescentes e jovens esperavam para mostrarem seus talentos no esporte. Para o prefeito Cesar Cassol, o investimento feito nas varias modalidades do desporto, apresenta uma significativa melhoria na qualidade de vida dos envolvidos e um salto na formação do ser humano, através da prática esportiva e da convivência em grupo.

Autor:  assessoria

Notícias Relacionadas