Publicidade

Publicidade

Rolim: Prefeito assina termo de adesão aos Jogos Intermunicipais de Rondônia

0
Real Turismo

A delegação rolimourense para o JIR 2015 contará com mais de 120 atletas nas categorias masculina e feminina

rolim prefeito assina jogos

Da Assessoria

Na última sexta-feira, 20, o presidente da Autarquia de Esportes de Rolim de Moura (Amerolim), Benê Leite, reuniu os representantes das modalidades esportivas para discutir a participação do município nos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2015 (JIR). O objetivo do encontro, de acordo com a Amerolim, foi mobilizar o maior número possível, de atletas, para participar do JIR deste ano, que ocorre na fase regional em Alta Floresta d´Oeste, de 1º de maio a 28 de junho, para as modalidades coletivas e a partir do dia 1º de julho, para os esportes individuais. A fase estadual será realizada a partir de 21 de agosto em Cacoal.

A confirmação de Rolim de Moura nas disputas foi dada pelo próprio prefeito Cesar Cassol, que durante o Programa Debate Esportivo e Noticias, da Radio Rolim FM, garantindo a presença do munícipio nos jogos. Na oportunidade Cesar confirmou que a delegação será chefiada pelo presidente da autarquia, Benê Leite e que a comitiva contará com competidores no atletismo, basquetebol, capoeira, ciclismo, futsal, handebol, judô, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez, na categoria masculina. Já entre as mulheres as disputas estão confirmadas em basquetebol, futsal, handebol, judô, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Ainda no encontro da semana passada Benê destacou que presença de Rolim de Moura do JIR 2015, recoloca o município em local de destaque, no cenário esportivo estadual. Para ele a possibilidade de voltar a participar do principal evento esportivo do estado, representa a oportunidade que muitos adolescentes e jovens esperavam para mostrarem seus talentos no esporte. Para o prefeito Cesar Cassol, o investimento feito nas varias modalidades do desporto, apresenta uma significativa melhoria na qualidade de vida dos envolvidos e um salto na formação do ser humano, através da prática esportiva e da convivência em grupo.

Autor:  assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais