Publicidade

Publicidade

Publicidade

Rondônia contará com mais uma Superintendência do Banco do Brasil

Deputado Léo Moraes recebeu a gerente executiva da instituição

1
Real Turismo

Nos últimos dias, as notícias davam conta que a Superintendência do Banco do Brasil em Rondônia irá ser fechada, e temendo o prejuízo para a população, o deputado Léo Moraes buscou informações sobre o caso.

Na manhã desta terça-feira (20), Léo Moraes recebeu em seu gabinete a Sra. Stella Matos Batista Lima, gerente executiva do Banco do Brasil, que esteve acompanhada do assessor Mário Praça Neto, aonde foi tratado as questões pertinentes à Superintendência do BB em Rondônia.

De fato tratava-se de informação desencontrada, o que ocorre é uma reformulação em algumas nomenclaturas além de novas adequações para atender o ambiente de negócios da iniciativa privada.

Superintendência Comercial, este será o novo nome, que não somente irá manter a mesma estrutura como irá passar a contar com mais três funcionários para que o atendimento possa ser prestado de forma mais satisfatória aos clientes.

NOVA SUPERINTENDÊNCIA

A secretária executiva aproveitou a oportunidade para anunciar ao Deputado Léo Moraes, que Rondônia irá contar com uma nova Superintendência, que deverá administrar R$ 4 bilhões do Plano Safra, atendendo assim o agronegócio local bem com a agricultura familiar, preliminarmente acredita-se que 20% deste montante serão destinados para os projetos de Porto Velho.

“Esse intermédio também faz parte das nossas atribuições enquanto Deputado Federal, nosso mandato sempre terá como pautar principal a defesa de Rondônia”, disse o deputado.

por Assessoria
da Assessoria
  1. aldo Diz

    sensacional ??????????

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais