Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
08
ago
2020

Rondônia Day promove as potencialidades de investimento na maior federação de indústrias do país, em São Paulo

Propagar a marca de Rondônia e promover os produtos regionais é o objetivo do Rondônia Day, um dia voltado para apresentar aos empresários de São Paulo as potencialidades industriais, logísticas, turísticas e do agronegócio de Rondônia.

Realizado pela Superintendência de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) e da Federação do Comércio de Rondônia (Fecomércio), o evento acontecerá no dia 29 de agosto, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Com a presença do governador de Rondônia, Marcos Rocha, e Paulo Skaf, presidente da Fiesp, os empresários de São Paulo e Rondônia, as câmaras de comércio internacionais e autoridades públicas conhecerão, em uma série de painéis, os aspectos do setor produtivo e de infraestrutura, os benefícios para investidores, a situação fiscal de Rondônia e as oportunidades no setor de turismo.

Os empresários também poderão conhecer os produtos rondonienses, com destaque para o peixe e o café. No final do evento, será servido um almoço utilizando comidas regionais de Rondônia, como carpaccio de pirarucu, ceviche de tambaqui e sobremesas de gelato de cupuaçu e açaí.

A ideia, segundo Anderson Augusto, coordenador de comércio exterior da Sedi, é, através desses painéis e do almoço regional, mostrar as propostas para futuros investimentos.

“Com um dia dedicado a Rondônia, podemos divulgar nosso corredor logístico, nossa culinária, as cadeias produtivas, o potencial para exportação, o porto público, o turismo e inúmeras outros atrativos que vão trazer o investidor para o nosso Estado”, destaca.

Notícias Relacionadas