Publicidade

Publicidade

Rondônia estará presente no Brasil Investment Forum, maior evento voltado à atração de investimentos da América Latina

0
Real Turismo

O governo de Rondônia, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), estará presente, nos dias 10 e 11 de outubro no maior evento sobre atração de investimentos da América Latina, o Brasil Investment Forum (BIF), em São Paulo, com o objetivo de mostrar as potencialidades de investimento em Rondônia em áreas como agronegócio, infraestrutura, tecnologia e inovação.

O Fórum é organizado pelo Governo Brasileiro, por meio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). São esperados cerca de 1.500 participantes entre executivos de grandes empresas, formadores de opinião, representantes de alto escalão do governo, investidores estrangeiros e empresários brasileiros.

O presidente da república, Jair Bolsonaro, fará a inauguração do Fórum, junto com Luis Alberto Moreno, presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento. Também estão confirmadas as presenças dos ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Paulo Guedes (Economia), Sérgio Moro (Justiça), Bento Costa L. Leite (Minas e Energia), Tereza Cristina Dias (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia).

por Secom
da Secom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais