Rondoniense é morto a tiros na frente da esposa no Mato Grosso

Real Turismo

O vilhenense Reinaldo da Silva Santos, 35 anos foi assassinado a tiros na cidade de Sapezal (MT), na madrugada deste domingo.
Segundo a Polícia, a vítima estava dentro de um carro próximo a uma badalada lanchonete no centro da cidade, quando dois homens ainda não identificados pela polícia apareceram, por volta das 2h30, e um deles disparou 5 vezes contra a vítima.

Reinado, que trabalhava em um posto de combustível da cidade, morreu no local. A esposa dele, Claudete Batista, dona de uma clínica de bronzeamento em Sapezal, teria testemunhado o assassinato do marido. Como estava fora do veículo alvejado, ela não foi ferida.

A polícia de Sapezal diz que ainda não tem pistas sobre a motivação do crime. Amigos de Reinaldo disseram que ele havia sobrevivido a outro atentado a bala, mas as autoridades mato-grossenses não confirmam esta informação.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais