Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
25
Maio
2020

RUA PIRATININGA: MORADORES COBRAM SOLUÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Há cerca de 8 anos cobrando melhorias, quem reside na rua Piratininga localizada no bairro lagoinha, na zona leste de Porto velho sente na pele o abandono da prefeitura. Ano após ano, a situação piora e o descaso se arrasta, a inércia do poder público em trazer uma solução para o problema, infringe garantia constitucional de ir e vir, que ao menos deveria ser um direito de todos.

Quem precisa passar diariamente pela rua, afirma a dificuldade de ir e vir todos os dias.

“É horrível transitar por aqui, mas é a minha rota diária. Infelizmente tenho que escolher por qual buraco passar e rezar para não estragar meu carro”. – Desabafa o motorista, Jorge Cruz.

A rua tem intenso movimento diário por ser via de acesso a avenidas de grande fluxo e acabou se tornando um atalho de enorme movimento mesmo com as péssimas condições. Cerca de 500 veículos passam todos os dias pela rua Piratininga.

Os moradores do bairro afirmam que já procuraram as autoridades diversas vezes para tomarem providências, mas que nada foi feito até o momento.

“Nós lutamos com isso há anos, sofremos tanto no período de chuva, quanto no verão. Quando chove alaga e não temos como passar mesmo estando de carro e no verão a poeira é insuportável principalmente para quem sofre com problemas respiratórios”. – Diz a moradora, Lia Moura.

“Todo o bairro precisa de melhorias, o descaso não é apenas na rua Piratininga, mas também em outras ruas. Estamos próximos a grandes avenidas, nossas ruas dão acesso à essas avenidas principais. É necessário solucionar este problema, não é possível que as autoridades não nos vejam”. – Desabafa a moradora, Anna dos Anjos.

Notícias Relacionadas