Publicidade

Publicidade

SEAGRI emite nota que torna falsa a versão do Prefeito Nilton Caetano sobre entrega de equipamentos

0
Real Turismo

Em matéria divulga no jornal eletrônica Espigão News, o Prefeito de Espigão do Oeste, Nilton Caetano e o secretário de Agricultura Marcelo Brandão, atribuíram a SEAGRI a culpa pela demora na entrega dos implementos agrícolas ao 3º Setor de Espigão do Oeste.

Contudo, em contato com a SEAGRI, fomos informados que tratava-se de inverdades, uma vez que o convênio foi assinado e entregue no dia 03/07/2018, sendo que nenhum equipamento pertencente ao município de Espigão do Oeste, encontra-se mais aos cuidados do Estado.

O Secretário Evandro Padovani, salientou que Espigão do Oeste já retirou todos os bens, que são 12 tratores, grades, carretas, além de 01 caminhão basculante e 01 retroescavadeira, estes últimos inclusive não faziam parte do pacote, no entanto foi realizado um Convênio pela SEAGRI.

Segundo a SEAGRI o chamamento público encontra-se sob total responsabilidade da Prefeitura de Espigão do Oeste.
Da forma exposta pela SEAGRI, a morosidade no processo de entrega dos equipamentos é de inteira responsabilidade da Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste.

 

Confira abaixo a nota emitida pela SEAGRI e documentos que comprovam a entrega dos equipamentos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais