Publicidade

Publicidade

Secretaria de Estado de Justiça realiza audiência pública para implantação da Central Integrada de Alternativas Penais

0
Real Turismo

A Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia (Sejus), por meio da Gerência de Política de Alternativas Penais, realiza na próxima terça-feira (6), às 9h, no Salão Nobre Rosilda Shockness, no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, a audiência pública Central Integrada de Alternativas Penais (Ciap).

O evento tem como pauta a “Implantação da Central de Alternativas Penais possibilitando um sistema de atendimento que focaliza as pessoas e suas demandas multifacetadas, numa perspectiva de responsabilização proporcional, com leitura de potencialidades, acesso às políticas e compartilhamento de cuidados”.

Segundo o gerente de Política de Alternativa Penais, Frank Sandro Marinho, a Central Integrada de Alternativas Penais (CIAP) será um equipamento público composto por equipe multidisciplinar que desenvolverá metodologia especializada para o atendimento e acompanhamento das pessoas em situação de alternativas penais.

A Audiência Pública contará com a presença dos palestrantes Rafael Vargas Lara – Consultor em projetos e captação de recursos, Arine Caçador Martins – Coordenadora Estadual do CNJ e Maurício Fuzari – Consultor Contábil.

por Secom
da Secom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais