Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
31
Maio
2020

Secretário-geral do PP-RO enaltece trabalho de Lirvani em Espigão do Oeste

Os dois advogados conversaram na Câmara dos Deputados.

A vereadora e advogada Lirvani Storch (PP-RO) esteve visitando Brasília/DF para tratar de assuntos de interesse do município de Espigão do Oeste, e na oportunidade teve um encontro com o secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, o advogado Luiz Paulo.

Recentemente em entrevista ao programa Doutor Sociedade, Luiz Paulo falou sobre os Progressistas em Espigão do Oeste, e relembrou uma entrevista do ex-senador Ivo Cassol em uma rádio do município quando também teria abordado o assunto.

Pautado pela lealdade partidária e o interesse social, buscando sempre atender ao coletivo, Ivo Cassol, acredita que é necessário ter coerência nas atitudes e sobretudo compromisso com o partido e as opções que se faz ainda durante a campanha.

Luiz Paulo destacou ao Doutor Sociedade que era provável que o Progressistas em Espigão do Oeste trocasse de direção.

“A possibilidade de mudança passa pela necessidade de renovação, novas composições e principalmente novos filiados, que por sinal, muitos desses alegam não querer filiar em razão do atual prefeito ser do PP”, explicou.

O secretário elogiou a postura da vereadora Progressista Lirvani Storch que segundo ele, foi a única da cidade que teve compromisso, sinceridade, respeito e lealdade.

“Lirvani tem demonstrado um belo trabalho com legisladora em Espigão do Oeste, se mostrou uma líder natural, que tem a política voltada para o bem social como prioridade na base de seu trabalho. Além disso, ela tem um perfil muito idêntico ao da presidente estadual do PP e deputada federal Jaqueline Cassol”, pontou Luiz Paulo Batista.

Notícias Relacionadas