Publicidade

Publicidade

Publicidade

Secretário-geral do PP-RO enaltece trabalho de Lirvani em Espigão do Oeste

Os dois advogados conversaram na Câmara dos Deputados.

0
Real Turismo

A vereadora e advogada Lirvani Storch (PP-RO) esteve visitando Brasília/DF para tratar de assuntos de interesse do município de Espigão do Oeste, e na oportunidade teve um encontro com o secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, o advogado Luiz Paulo.

Recentemente em entrevista ao programa Doutor Sociedade, Luiz Paulo falou sobre os Progressistas em Espigão do Oeste, e relembrou uma entrevista do ex-senador Ivo Cassol em uma rádio do município quando também teria abordado o assunto.

Pautado pela lealdade partidária e o interesse social, buscando sempre atender ao coletivo, Ivo Cassol, acredita que é necessário ter coerência nas atitudes e sobretudo compromisso com o partido e as opções que se faz ainda durante a campanha.

Luiz Paulo destacou ao Doutor Sociedade que era provável que o Progressistas em Espigão do Oeste trocasse de direção.

“A possibilidade de mudança passa pela necessidade de renovação, novas composições e principalmente novos filiados, que por sinal, muitos desses alegam não querer filiar em razão do atual prefeito ser do PP”, explicou.

O secretário elogiou a postura da vereadora Progressista Lirvani Storch que segundo ele, foi a única da cidade que teve compromisso, sinceridade, respeito e lealdade.

“Lirvani tem demonstrado um belo trabalho com legisladora em Espigão do Oeste, se mostrou uma líder natural, que tem a política voltada para o bem social como prioridade na base de seu trabalho. Além disso, ela tem um perfil muito idêntico ao da presidente estadual do PP e deputada federal Jaqueline Cassol”, pontou Luiz Paulo Batista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais