Publicidade

Publicidade

SEMELC REALIZA PROJETO INTEGRAÇÃO E FORTALECIMENTO DO ESPORTE COM ESCOLAS DO MUNICÍPIO

0
Real Turismo

A Escola Aurélio Buarque de Holanda recebeu nesta terça-feira, 27 de agosto, jogos do Festival de Futsal do “Projeto Integração e Fortalecimento do Esporte”, idealizado no ano de 2018, pelo secretário de esportes, Hermes Júnior, uma determinação do prefeito Nilton Caetano e vice Waltinho.

Ainda em 2018, o projeto foi desenvolvido com parceria do então deputado estadual, Cleiton Roque, que na época viabilizou emenda parlamentar para o projeto da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura – SEMELC.

O festival é constituído por seis etapas, sendo realizadas em todas escolas municipais da zona rural e urbana de Espigão do Oeste. No mês de outubro, as finais acontecerão no ginásio de esportes Edgar Zacarias Marquez, entre todas as escolas, na categoria infantil.

O prefeito Nilton Caetano enaltece o empenho do secretário, bem como o apoio e investimento no esporte do nosso município, que cresce a cada dia, se tornando notório a nível estadual, podendo a se tornar novamente, como já foi conhecida, como a capital do esporte.

por Assessoria
da Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais