Publicidade

Publicidade

Publicidade

Sesdec prorroga inscrições para programa de Prestação Voluntária de Serviço Administrativo

0
Real Turismo

Foram prorrogadas até o dia 30 de julho as inscrições do processo seletivo para contratação de 200 jovens para Programa de Prestação Voluntária de Serviço Administrativo (PPVSA), conforme a Lei nº 4.016/2017, na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. As inscrições podem ser feitas pelo site da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania.

As vagas são para jovens desempregados, com idade entre 18 e 23 anos e que possuem o Ensino Médio. O processo seletivo está sendo conduzido por uma comissão de servidores da Sesdec, seguindo modelo utilizado pelas unidades militares no recrutamento de civis.

Com a alteração no calendário, a divulgação da relação das inscrições também foi alterada para o dia dois de agosto. A interposição de recurso sobre o indeferimento de inscrição será nos dias dois e três de agosto.  Já a divulgação da relação final de inscritos e convocação para a realização de prova teórica ficou para o próximo dia quatro.

Os aprovados no processo seletivo irão atuar nas atividades relacionadas ao videomonitoramento, call center 190, atendimento ao público e em algumas unidades e serviços administrativas, como arquivamento e produção de documentos. Até o momento a contagem parcial é de 1.100 inscrições homologadas.

Para a homologação os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição ou atender ao inciso 4.2 do edital nº 001/SESDEC/PPVA/2017 (página 42), integralmente.  A documentação indicada deve ser encaminhada através desta página.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais