Shopping Cidadão de Ji-Paraná registra aumento em atendimentos no último trimestre de 2019

0
Real Turismo

O Tudo Aqui (Shopping Cidadão) em Ji-Paraná registrou aumento de 9% nos atendimentos ao público no último trimestre de 2019 em relação ao mesmo período do ano anterior. Os números foram divulgados na segunda-feira (13) pela direção do estabelecimento, que agrega 15 órgãos públicos estaduais e federais com o objetivo de facilitar à população o melhor acesso aos serviços ofertados.

De outubro a dezembro de 2019, 35.755 pessoas estiveram no Tudo Aqui em busca de resolução de alguma situação nos órgãos disponíveis. No mesmo período em 2018, os registros revelaram a presença de 32.785 cidadãos nos órgãos públicos.

A elevação dos números se deve ao melhor desempenho dos servidores, segundo explica a responsável pelo Tudo Aqui, Luzia Rossi. “Temos trabalhado para satisfazer as necessidades do cidadão que procura nossos serviços. A ordem é tratar bem e com celeridade”, enfatiza Rossi, ao apresentar o total de 161.294 atendimentos no decorrer do primeiro ano da atual gestão governamental.

O posto 7 do Instituto de Identificação Civil e Criminal de Rondônia (IICC), da Polícia Civil, foi o local de maior procura no decorrer de 2019 no Tudo Aqui, com 12.961 registros.

O local é destinado à solicitação de primeira e segunda via do documento de identidade, o registro geral (RG). “Atendemos aqui pessoas de várias localidades rondonienses e temos registros também de pessoas do Mato Grosso”, informou o responsável pelo posto 7 do IICC, Ari Ferreira Maurício.

O balcão de empregos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) foi o segundo órgão mais procurado em 2019. “É o reflexo da abertura de novos postos de trabalho em Ji-Paraná”, pontua Luzia Rossi.

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) e a Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) seguem, respectivamente, como o terceiro e quarto órgãos estaduais mais procurados com 10.994 e 10.625 atendimentos registrados no ano passado.

O banco do Brasil liderou a estatística do Tudo Aqui anotando a participação de 59.043 usuários em 2019.

Os Correios ficaram em segundo lugar com 16.537 serviços prestados no mesmo ano. O Tudo Aqui funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30, na rua Martins Costa, 249, bairro Vila Jotão, em Ji-Paraná.

Fonte: Governo de Rondônia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais