Sistema Push facilita acompanhamento de decisões do TCE-RO

0
Real Turismo

Usuários do sistema Push de acompanhamento de decisões processuais do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) ganharam uma opção de acesso, com a disponibilização de ícone na página principal do Portal da Corte de Contas (www.tce.ro.gov.br), em área compartilhada com o sistema de Processo de Contas eletrônico (PCe).

O serviço Push permite aos gestores públicos, advogados, cidadãos, além do público interno do Tribunal (membros, servidores e estagiários), o recebimento de e-mail com informações sobre processos em tramitação na Corte, cujas peças (decisões, acórdãos, pareceres, entre outros) tenham sido publicadas no Diário Oficial eletrônico (DOe/TCE-RO).

Caso ainda não seja usuário do sistema, basta se registrar, preenchendo o formulário de cadastramento e informando, além de dados pessoais, o e-mail de contato. O próprio sistema encaminha uma mensagem eletrônica para confirmar a identidade do usuário e autorizar o cadastramento de sua senha, a qual possibilitará relacionar os processos de interesse.

Sempre que ocorrer uma movimentação processual (apenas itens publicados no Diário Oficial eletrônico da Corte), o sistema enviará automaticamente mensagem ao e-mail do interessado. Não há número limitado de processos a serem acompanhados e o usuário poderá, a qualquer momento, excluir o processo quando não desejar mais receber informações sobre ele.

CONSULTA

Se não tiver o número do processo, o usuário deve acessar o link “Consulta Processual” (lado direito da página do TCE-RO, próximo ao ícone do Push), onde é possível fazer uma pesquisa sobre o documento de interesse. Esse serviço também deve ser utilizado nos casos em que o usuário já seja cadastrado e esteja fazendo apenas a autenticação, ou seja, a reentrada no sistema Push.

Caso o usuário tenha alterado o endereço eletrônico informado no cadastramento, deve comunicá-lo ao TCE-RO, por meio da Central de Serviços e Atendimentos aos Usuários de TI, através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (69) 3211-9110 e 3211-9154.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais