Publicidade

Sub-20: Espigão vence Ariquemes na semifinal por 1 a 0 e vai para decisão

0
Real Turismo

Com a vantagem de um gol conquistada logo na primeira partida da semifinal, o Espigão entrou em campo contra o Ariquemes determinado a vencer. Com um forte contra-ataque e a presença da torcida, não deu chance ao Peixe do Vale, marcou o gol da vitória logo aos 11 minutos e se classificou para a decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20.

A partida foi realizada na tarde do sábado, 5, no Luizinho Turatti. Nas arquibancadas, cerca de 200 pessoas assistiam ao confronto que valia a vaga na final do estadual. O Espigão foi superior desde o jogo de ida, mas o Ariquemes reforçou o setor ofensivo e mostrou serviço em campo.

O jogo teve um início lento. Jogadores de ambos os times demoraram para se encontrar em campo. No entanto, com a necessidade de virar o jogo que já começou com vantagem para o adversário, o Ariquemes se impôs no ataque, deixando o Espigão por conta da defesa. Aos 11 minutos o camisa 9, Jhenson Alef, recebeu um passe de Lucas Silva em uma cobrança de falta e entre dois zagueiros abriu o placar para os donos da casa.

Apreensivos, os jogadores do Peixe intensificaram a atuação em campo e aumentaram os chutes a gol. A bola, no entanto, parecia não querer ceder as insistentes tentativas. Já no segundo tempo, o atacante do Ariquemes recebeu um passe e chutou no ângulo mas o goleiro Espigão fez uma bela defesa e empolgou a torcida. A partida seguiu mais agitada, mas com carência de finalizações. Ao final dos três minutos de acréscimo, o árbitro Lindomar Kuhn apitou o final do jogo. Com o resultado, o Espigão está classificado e disputa a primeira partida da final no dia 9 de setembro contra o campeão do duelo entre Rondoniense e Rolim de Moura.

Veja algumas imagens do jogo:

Fonte: Globoesporte.com Rondônia
Fotos: Portal Espigão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais