Publicidade

Publicidade

Publicidade

SUB 20: Rolim vence o Colorado na estreia

0
Real Turismo

O EFC Rolim de Moura estreou com vitória na tarde deste sábado sobre o Colorado por 2 a 0, no estádio Padeirão, em Rolim de Moura,

pela primeira rodada do grupo B do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Mesmo jogando fora de casa, o Rolim de Moura tomou conta das ações desde o início da tarde. Ainda na primeira etapa, Piu abriu o placar de cabeça para os visitantes.

No segundo tempo, o Rolim de Moura manteve seu ritmo. Aos 35, Wellington Linhari recebeu na entrada da área, passou por seu marcador e finalizou forte para marcar o segundo.

Durante a partida, o Colorado ainda teve um jogador expulso. O atacante Balotelli tomou o cartão vermelho após se desentender com um jogador do Rolim de Moura.

Na próxima rodada, o EFC Rolim de Moura retorna a campo diante do Espigão, no estádio Cassolão. Já o Colorado folga no próximo final de semana e retorna a campo no dia 8 de agosto contra o Espigão, no estádio Luizinho Turatti.

Fonte: Futebol do Norte

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais