Publicidade

Publicidade

Superintendência de Cultura divulga critérios e pontuação do Prêmio de Dança D’Palma 2017 em Rondônia

0
Real Turismo

A Superintendência Estadual de Juventude, Cultura Esportes e Lazer (Sejucel) divulgou a pontuação do Prêmio de Dança D’Palma 2017.  A publicação dos resultados atende a Portaria nº 89/2019, que complementa a Portaria nº 75/2019. O edital estava parado.

A pontuação do prêmio considera a montagem do espetáculo, excelência artística, oficinas e seminários, relevância cultural, criatividade e inovação.

A banca curadora responsável pelas notas [fruto de média aritmética] avaliou aspectos da inovação artística na utilização de saberes e de novas qualificações dos profissionais envolvidos. Ao mesmo tempo, observou a ficha técnica e os impactos artísticos, ambiental e social que a iniciativa produziu.

Recursos poderão ser interpostos no endereço: [email protected] no prazo de dois dias úteis após a publicação do resultado.

Eles só serão aceitos com justificativas. Serão concedidos dois dias para pedido de reconsideração. Os resultados serão julgados pela comissão de seleção, sob a direção da Coordenação de Cultura da Sejucel.

Poderão ser interpostos recursos para o endereço: [email protected] – constando no título do e-mail: Recurso d’palma no prazo de até dois dias úteis após a publicação do resultado.

DETALHES DA PROGRAMAÇÃO 

A divulgação está sendo feita na página eletrônica da Sejucel, no campo Publicações: “Prêmio de Dança D’Palma – 2017. É possível obter detalhes dos critérios de avaliação, visitando a página 7 do edital, disponível eletronicamente no seguinte link. Clique nesta matéria para saber quem são os integrantes das comissões julgadoras dos prêmios de dança D’Palma e Musical Zezinho Maranhão.

por Secom
da Secom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais