fbpx
Informação a Serviço da População.

Suspeito de assaltar estudante em praça é preso pela PM

Policiais Civis do 1º DP lograram êxito em prender na manhã desta quarta-feira (05), o suspeito identificado como Klewton Kelvin..

Real Turismo

Policiais Civis do 1º DP lograram êxito em prender na manhã desta quarta-feira (05), o suspeito identificado como Klewton Kelvin Ferreira, 22 anos, na Rua Juruna, Vila Tupi em Porto Velho.

De acordo com os civis, nas primeiras horas da manhã de hoje ocorreu um assalto na praça Marechal Rondon região central, na ocasião um estudante da Unir estava na parada de ônibus quando foi abordado por dois homens a pé, e simulando estar armados roubaram o aparelho celular avaliado em R$ 4 mil reais e em seguida fugiram.

O estudante acionou a PM e foi realizado diligências pela região sem êxito na localização dos suspeitos, os militares foram até a Unisp Centro e realizaram a ocorrência, porém através do rastreamento do aparelho celular, os civis saíram na busca e lograram êxito em localizar o jovem na Vila Tupi. A vítima reconheceu o suspeito e o jovem foi apresentado no 1º DP para as devidas providências.

Centranet
por DIÁRIO DA AMAZÔNIA
da DIÁRIO DA AMAZÔNIA
Veja mais
Comentários
Carregando...