Publicidade

Publicidade

Suspeito de matar caminhoneiro a tiros por causa de fila é preso em RO

Caminhoneiro estava escondido em propriedade rural de Theobroma (RO). Crime aconteceu em Cabixi (RO), no fim de junho.

0
Real Turismo

Um caminhoneiro, de 55 anos, foi preso na quinta-feira (11), na zona rural de Theobroma (RO). Ele é suspeito de matar outro caminhoneiro, no fim de junho, em Cabixi (RO). Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que o crime aconteceu após uma discussão. Ambos aguardavam para carregar os veículos com grãos, em um armazém, quando discutiram por causa da ordem na fila.

Após o crime, o caminhoneiro fugiu. A Polícia Civil de Colorado do Oeste (RO), que investiga o caso, pediu a prisão preventiva, mas ele não foi encontrado.

Nesta semana, a PM recebeu a informação de que o suspeito estaria escondido em uma propriedade rural de Theobroma. Os agentes foram até o endereço e localizaram o suspeito, que não mostrou resistência.

Os policiais também encontraram no local o revólver utilizado no crime. O suspeito foi levado para o hospital, realizou corpo de delito, e depois foi levado para unidade prisional de Jaru (RO).

G1 ainda não localizou a defesa do suspeito.

Crime

Um caminhoneiro, de 42 anos, foi morto a tiros no Km 1 da Linha 11, no município de Cabixi. Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas informaram à PM que os dois caminhoneiros e o filho do suspeito se envolveram em uma discussão por causa da lista de ordem de chegada dos caminhões para carregamento.

Durante a briga, a vítima xingou o agressor, que sacou um revólver e disparou diversos tiros contra o homem, fugindo em seguida do local. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância ao hospital, mas morreu após dar entrada na unidade.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais