Publicidade

Publicidade

Publicidade

Suspeito de ter matado homem em posto de combustível é localizado em Cacoal, RO

Tornozeleira eletrônica indicou aos policiais o trajeto feito por ele na noite do crime. Suspeito confessou a autoria.

0
Real Turismo

Por meio de denúncias anônimas, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender na noite de sexta-feira (3), osuspeito de ter matado um homem no pátio de um posto de combustível, localizado na avenida Castelo Branco, na área central de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e foi o equipamento que indicou aos policiais o trajeto feito por ele na noite do delito.

Após o crime, várias pessoas começaram a ligar no 190 dando informações sobre os possíveis autores do homicídio. Por meio dessas denúncias, os policiais chegaram até um dos suspeitos. Como é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi possível verificar todo o trajeto feito por ele na noite do crime.

O equipamento acusou que o homem havia passado algumas vezes pelo posto de combustível e no momento exato em que ocorreu o homicídio consta que ele estava no pátio do posto.

Questionado sobre o crime, o suspeito confessou a autoria e explicou que horas antes, estava em um bar, onde se envolveu em uma briga com a vítima, que tentou matá-lo enforcado usando uma corrente. Diante disso, o suspeito chamou um amigo para matar o homem.

A vítima foi localizada pela dupla em um posto de combustível. Após dispararem quatro tiros, os suspeitos fugiram e trocaram de roupas para não serem identificados. O revólver utilizado para executar o crime, foi jogado em um rio e os policiais não conseguiram encontrá-lo. O outro envolvido no crime segue foragido.

O caso

Um homem foi morto a tiros na madrugada de sexta-feira (3), enquanto estava no pátio de um posto de combustível. Duas pessoas são suspeitas de envolvimento no crime.

Os policiais militares foram informados do crime pelo frentista. Uma equipe seguiu para o posto, junto com a equipe do Corpo de Bombeiros, para tentar socorrer a vítima, porém quando chegaram ao local, o homem já não apresentava sinais de vida.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais