Publicidade

Temos que ter profissional com profissionalismo

Real Turismo
Temos que ter profissional com profissionalismo
Neste sábado,11, véspera do início da semifinal do rondoniense chevrolet, estava "fustigando" à procura de programas esportivos via Rádio. E eis que ouvi através da Mega FM de Espigão do Oeste, exatamente às 11h30min, uma ótima entrevista do Radialista Ticika Pufal com o Diretor de Futebol do Espigão Sr. Pelezinho.
 
Alguns trechos que o Pelezinho respondeu - e, como o craque do século passado quando fala.
 
- Penso que o Campeão do ano sai do cruzamento entre VEC x Genus. Porém, torço demais pelo CAP;
- Estamos frustrados sim, o time teve um ótimo elenco, mas não decolou;
- Profissionalizar a FFER, ajudar aos clubes ela vive em função dos clubes e;
- Tivemos muitos profissionais mas, não tivemos profissionalismo.
 
Com relação a última fala do Pelezinho, era meu pensamento escrever algo com relação a alguns atletas destes quatro que ai estão. Assim o faço. Sendo o primeiro da lista o Sr. Alfredo José Costa Cabral, muito difícil esse zagueiro canhoto ficar de fora de um jogo - a não ser o nº de cartões.
 
Este paraibano nascido no dia 10/jun/1984, começou cedo a vestir camisa de Profissional em 1999 aos 15a no Grêmio Recreativo Serrano-PB dai para frente são 12 camisas no total - somente em RO são seis, essa do Genus cai bem nos 1,87m do zagueirão, distribuidos em 76kg.
 
Competições nestes 14a de trajetória: campeonato paraibano, copa rainha da Borborema - Juvenil -, Taça São Paulo de Juniores (2002,2004 e 2005) - Juniores - e, Campeonato Baiano 1ª Divisão (2003/2004 pelo Esporte Clube Bahia S/A), Campeonato Rondoniense(2008 a 2012) e Campeonato Brasileiro Série D em 2009 pelo Sport Club Genus.
 
E, como diria Pelezinho este é um profissional com profissionalismo. A maior frustração de Alfredo é não participar do primeiro jogo da semi (ida), porém, no jogo de volta dia 19 o Profª pode contar comigo...vem mais gente boa por ai.

Autor: Luís Carlos Pereira Blogger Umas e Outras

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais