Publicidade

Ticika Pufal deixa a presidência do ECK.

Real Turismo

Eleito em 01/06/2014 Ticika Pufal deixa o clube tendo em vista outros projetos, no período em que ficou no cargo lançou página do ECK na internet, bandeira da comunidade, criou o novo escudo, brasão, bonés, camisetas, uniforme padronizado entre outros, idealizou campeonatos como; Copa Kapa 80 com jogos do 11×11, society feminino e máster, roda de viola, Mega Desafio feminino, Desafio 11×11 e feminino 11×11, Copa Valdir Otto society, Superliga society e o Torneio de Pênaltis.

Ticika Pufal foi também treinador até meados de 2016 e conquistou 8 títulos, e nestes oito está o maior da história do ECK, o municipal de 2015, todos os títulos e conquistas segundo Pufal vieram com a seriedade do projeto e com a colaboração de toda diretoria, atletas e comunidade.

Em reunião a ser marcada deverá ser anunciado o próximo Presidente que deverá ser Evandro Schreiber pois é o atual vice, Ticika Pufal comunicou aos atletas e diretoria que não seguiria no cargo durante o primeiro amistoso deste ano, deixando todos cientes da decisão, assim como fez quando deixou o cargo de treinador. O ECK terá outro comando, mas continuará suas atividades ao menos é o que se espera.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais