Publicidade

Publicidade

Time de rugby viaja 2500 km para disputa e é parabenizado pelas rivais

0
Real Turismo

Equipe feminina do Porto Velho Rugby enfrentou de carro a estrada até Goiânia para disputar no Pequi Sevens e foram parabenizadas pelo time do Cuiabá Rugby Clube

rugby

A equipe feminina de rugby de Porto Velho, a Banzeiro Rugby, viajou cerca de 2,5mil km de carro para poder competir no Pequi Sevens. Oito jogadoras encararam a estrada rumo a Goiânia (GO) para representar o estado.

Disputando contra equipes de Cuiabá, Brasília e Goiânia, as meninas de Rondônia ficaram com a sexta colocação. Apesar da distância do pódio, foram parabenizadas pelas rivais Cuiabá Rugby, em uma rede social, pela garra e coragem de terem enfrentado um caminho tão longo.

– Antes do início do campeonato, palmas ao time de Porto Velho que chegou depois de 2500 km, de carro, com 8 jogadoras! Merecem por isso uma medalha! Isso é amor ao rugby! – publicou o clube moto-grossense em seu perfil social.

Fonte: GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais