Objeto Moveis _ 970×90

Time feminino de Espigão já se prepara para a Copa do Brasil 2014

Real Turismo

O jogo de estreia na competição será no dia 29 de janeiro, às 20 horas (local) no estádio Luizinho Turatti, em Espigão

Espigão feminino já pensa em Copa do Brasil (Foto: Magda Oliveira)
Espigão feminino já pensa em Copa do Brasil (Foto: Magda Oliveira)

Por Cacoal

Publicidade

Publicidade

O Espigão Esporte Clube é o representante do estado na Copa do Brasil de Futebol Feminino e a equipe já sabe quando começa a disputa. As meninas terão pela frente um adversário do Amazonas, o time de Iranduba, no dia 29 de janeiro, às 20h (local) no estádio Luizinho Turatti, em Espigão.

O selecionado rondoniense começa a treinar no dia 06 de janeiro sob o comando do técnico Brender Nogueira da Silva. Apesar do pouco tempo de treino, a diretoria do clube está otimista com a participação da equipe na competição nacional.

– Estamos confiantes em fazer um bom jogo em casa e facilitar nossa situação na disputa – afirma Devair Réga, parte da diretoria do clube.

Para reforçar o time, serão contratadas mais oito jogadoras da região.

– Começamos a treinar nesta segunda-feira, 06. O time é composto por 22 atletas de gabarito e ainda vamos contar com o reforço de mais oito jogadoras. Estamos montando um planejamento para os treinos que irão acontecer todos os dias, às 18h, no estádio municipal. Será feito também uma nova avaliação entre as atletas – garante.

Devair garante uma boa estrutura profissional para dar mais condições para as atletas.

– Vamos ter o apoio da prefeitura e das empresas locais para a compra do material esportivo de treinos e jogos, viagens e uma boa comissão técnica, tudo para que nossas atletas possam representar bem nosso estado – garante.

Ele credita ainda na chance de classificação para a próxima fase.

– Vamos pegar pesado nos treinos e acredito que até o início da competição, o time estará pronto, tanto fisicamente quanto taticamente. Não mediremos esforços para garantir uma boa campanha – finaliza Devair.

Comentários estão fechados.