Publicidade

Publicidade

Publicidade

Time perde a disputa do prêmio Copa Lind´água

0
Real Turismo

Grande final da competição, que contou com apoio do deputado Saulo Moreira, foi marcada com muitos gol´s e arquibancada do campo da Renascer lotada.

campeão1

O campo do Projeto Renascer de Ariquemes sediou na noite desta quinta-feira (26), um verdadeiro jogão de bola na grande final da 1ª Taça Ariquemes Copa Lind´Agua.  A competição, de Futebol Society, organizada pelos empresários Tiago Souza Batista e Juarez Reis com apoio do deputado estadual Saulo Moreira (PDT), teve início em fevereiro com a participação de 16 equipes.

O jogo foi marcado por uma emocionante disputa entre os times do Comercial Sandra de Monte Negro e do Comercial Rondônia do Setor 10. Os torcedores lotaram a arquibancada da Renascer, na proporção, bem mais que o jogo do campeonato Carioca entre Flamengo e Bangu.

A partida começou tensa como os apaixonantes do futebol gostam, e com muita bola na rede. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Zezinho abriu o marcador para o time do Comercial Rondônia. Aos 15 minutos, Juninho de Monte Negro fez o gol de empate em uma jogada ensaiada. Mas Zezinho voltou a atacar e estragou com a comemoração do time, colocando a equipe do Setor 10 de Ariquemes na frente do marcador: 2 a 1.

Aos 19 minutos, o Comercial Rondônia continuou dominando e fechou o terceiro gol com Maycon de falta, provocando a festa na arquibancada.

No segundo tempo de jogo, mais espetáculo de bola. Depois de algumas mudanças no intervalo do jogo feita pelo auxiliar técnico de Monte Negro Joel Vereador, o time se mostrou mais atento e logo aos 6 minutos, Atila que entrou na partida, diminuiu o placar fazendo o jogo pegar fogo: 3 a 2.

Aos 9 minutos Luiz Henrique acertou um chute deixando o placar tudo igual 3 a 3. Aos 15 minutos, o Comercial Sandra de Monte Negro passou a frente do marcador, registrando 4 a 3 no placar. Mas a disputa continuou acirrada e o nervo dos torcedores à flor da pele. Aos 18 minutos, Carlos Roberto empatou o jogo em uma cobrança de falta.

A grande chance de matar o jogo e soltar o grito de campeão caiu nos pés do atacante Edu. Em um tiro livre (shot out ),  o goleiro Riberton salvou o quinto gol de Monte Negro. Porém, veio o que ninguém esperava: aos 22 minutos do segundo tempo, Juninho, o melhor jogador do Campeonato, ídolo dos torcedores de Monte Negro, marcou o gol do título, em uma falha do goleirão Riberton, que há minutos antes tinha feito uma linda defesa.

O jogo só acabou mesmo quando o juiz apitou, mas no último lance, aos 26 minutos, já nos acréscimos, o goleiro André Baungarte opera um verdadeiro milagre, e contribui para sua equipe ser campeã. Makito na cara do gol chutou, e André salvou o Comercial Sandra fazendo uma defesa espetacular. Final de jogo: 5 a 4. Monte Negro, o famoso papão de títulos, levantou a Taça de Campeão e levou o prêmio de R$ 6 mil. O time de Ariquemes, ficou com a vice-liderança levando R$ 1 mil.

“Foi uma excelente Copa, esperamos que outras aconteçam”, disseram os empresários Tiago e Juarez.

“É sempre gratificante apoiar o esporte e ver a alegria e o incentivo absorvido pelos jogadores e torcedores que registraram esta presença marcante na grande final”, afirmou o deputado Saulo, parabenizando as equipes campeãs da Copa.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais