Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
09
abr
2021

TJ divulga datas da Justiça Rápida em Cabixi e Colorado do Oeste, RO

O Fórum de Justiça da Comarca de Colorado do Oeste (RO), cidade do Cone Sul, realiza entre os dias 26 e 29 de outubro e de 03 a 06 de novembro, a triagem para a Operação Justiça Rápida no município. Em Cabixi também acontece e será nos dias 19 e 23 de outubro. A ação atenderá os interessados em resolver pequenas causas na Justiça. As audiências acontecerão nos dias 21 e 07 de novembro.

Podem ser resolvidas na Operação Justiça Rápida as seguintes causas: disputa pela posse de bens móveis; alimentos e visitas para filhos; guarda de menores sem fins previdenciários; separação e divórcio amigável; justificação de união estável; danos materiais; e cobranças com valores de até 40 salários mínimos.

Os interessados em resolver demandas judiciais que competem à Justiça Rápida devem, no momento da triagem, estarem munidos de documentos pessoais, comprovante de endereço e também documentos correspondentes ao tipo de ação proposta.

O horário de agendamento das audiências emColorado do Oeste será em duas datas, entre os dias 26 e 29 de outubro, das 7h às 13h e das 16h às 18h. Deve ser realizado no Fórum de Colorado D’Oeste, situado na Rua Humaitá, 3879. As audiências ocorrem no dia 21 de novembro a partir das 8h, também no Fórum.

Em Cabixi a triagem acontece entre os dias 19 e 23 de outubro, das 8h às 13, na Câmara Municipal, localizada na Rua Bororós, 3234. As audiências ocorrem no dia 07 de novembro, no mesmo local.

tópicos:

Notícias Relacionadas