Publicidade

Torneio de futebol de base de Rolim de Moura encerra com três jogos

0
Real Turismo

Competição teve inicio no dia 7 de março e contou com a participação de nove. E mais de 450 atletas entre 11 a 15 anos foram inscritos

equipe_campea_sub-_15_p

No último sábado foram disputadas, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, as finais do 2º Campeonato Regional de Base, masculino, nas categorias sub-11, 13 e 15. Três equipes de Rolim de Moura chegaram as finais invictos. O campeonato teve inicio no dia 7 de março e contou com a participação de nove equipes.

E depois de quase dois meses de competição, a equipe do Zig Zag de Ji-Paraná se sagrou campeã da categoria sub-11, depois de vencer a Escolinha Rolim, por 2 a 1.  O título do sub-13 ficou com a equipe de Ministro de Andreazza depois de vencer a Escolinha Rolim por 4 a 3 nos pênaltis. No tempo normal, o jogo terminou empatado sem gols. E a Escolinha Rolim depois de chegar invicta nas três categorias ficou com título do sub-15, ao bater a Escolinha Esperança de Espigão D’ Oeste por 4 a 3 nos pênaltis, após empatar em 3 a 3 no tempo normal.

Artilheiros

Kauê Fogaça, do Zig Zag foi o artilheiro da categoria sub-11, com 8 gols. Na categoria sub-11, o artilheiro foi Renan Alves, do Ministro Andreazza, com 6 gols, e pela categoria Sub- 15, o goleador foi Douglas Rolim, da Escolinha Rolim, com 8 gols.

De acordo com presidente da Amerolim, Benê Leite, a competição teve mais de 450 atletas entre 11 a 15 anos foram inscritos no certame. Sobre a competição, disse que superou as expectativas dos organizadores.

– Penso que foi um sucesso, pois tivemos uma competição tranquila, com a participação de equipes vários pontos do estado. Além disso, conseguimos que as famílias fossem para o estádio acompanhar os jogos de seus filhos.

Benê diz ainda que objetivo principal da competição é revelar jogadores para o futebol rondoniense.

– O futuro do futebol de Rondônia está aqui. Vários atletas que participaram da competição têm potencial de se tornar um bom profissional no futuro. É só trabalhar ele revela.

Autor:  Rogério Aderbal

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais