Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
08
ago
2020

Torneio “Os Amigos” é sucesso.

Realizado no último fim de semana nos dias 17 e 18 de setembro o torneio denominado “Os Amigos” foi um sucesso de público, atrações, e é claro um show de bola.

Com 12 times, 6 em cada grupo, o evento teve a disputa entre as chaves A e B e após serem definidos os finalistas foi decidido o campeão feminino e a taça ficou com o 14 de Abril que venceu nos pênaltis a equipe do União da Vitória. Passada a final do feminino foi realizada a decisão do masculino e ali estiveram frente a frente Rio Preto que eliminou a Kapa 80 nos pênaltis após empate sem gols e São Joao da Barra que fez 4×0 no Santa Rosa. Em um jogo truncado, mesmo assim boas chances apareceram pra cada lado, mas a rede não foi balançada e apareceu o décimo segundo placar em branco do torneio e com ele veio a terceira disputa da marca fatal (pênalti), após várias cobranças o Rio Preto sagrou-se campeão.

Campeão; Rio Preto.

Vice-campeão; São João da Barra.

Terceiro lugar; Kapa 80.

Quarto lugar; Santa Rosa.

Saíram 39 gols no torneio média 1.21 gol por jogo.

Pedido…

Este blog acompanhou todos os jogos do domingo e pode notar que na Kapa 80 estiveram várias pessoas e entre elas candidatos, não sou muito de citar política neste blog mas fica um pedido, já que por ali estiveram e caso alguns ou todos (políticos) que ali estiveram, sejam eleitos ou reeleitos façam algo a mais em favor do esporte, pois o torneio “Os Amigos” primeira edição foi um sucesso graças a pessoas corajosas que põem a cara a tapa pelo esporte enquanto muitos apenas ficam na plateia assistindo e ainda tem coragem de criticar quem realiza, é preciso “sacudir”, é preciso mais, é preciso amor pelos esportes seja em qualquer modalidade, junto com esporte vem a educação, lazer, saúde, cultura e confraternização também. Pelo amor dos “deuses” do esporte pedimos; não deixem o esporte de nossa cidade e região entrar na “UTI”, não esperem que as comunidades ou clubes façam por conta, realizem algo em favor daquilo que vocês tanto vivem citando nas chamadas campanhas, o pedido serve também para aqueles (candidatos) que não estiveram no evento.

 

Notícias Relacionadas