Trágico | Criança de 4 anos morre no Heuro após queimaduras provocadas por incêndio em Cacoal

0
Real Turismo

No final da manhã desta sexta-feira, 22, um incêndio em uma residência mudou a vida de uma família de Cacoal por completo.

Segundo as informações, o incêndio ocorreu na rua Presidente Dultra no bairro Industrial, em uma residência que fica nos fundos de uma panificadora, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegando no local se depararam com as chamas em grandes proporções, sendo necessário acionar a equipe de combate a incêndios, porém os socorristas tiveram muita dificuldade em apagar o fogo, ainda mais depois que ficaram sabendo que havia uma criança de 4 anos na residência.

A partir de ai que os trabalhos foram mais intensos ainda, os bombeiros adentraram na casa e se depararam com a criança caída dentro do banheiro com diversas queimaduras pelo corpo e desacordado devido ter inalado muita fumaça, os bombeiros agiram rápido e saíram correndo até a viatura onde encaminharam o garotinho até o hospital Heuro. Ao chegaram no hospital o menino foi logo encaminhado a sala vermelha pois seu estado era muito crítico, onde os médicos tentaram realizar os procedimentos de reanimação, porém ele veio a óbito.

No hospital Heuro, a nossa equipe esteve conversando com o pai da criança que não quis se identificar, e ele nos relatou, que todos os dias eles acordavam e ia trabalhar na panificadora e a criança ficava dormindo, e sempre alguém ia dentro da residência olha-lo, e hoje não foi diferente, só que em determinado momento sentiram um cheiro muito forte de fumaça, e quando olharam para residência ela estava em chamas, momento esse que o desespero foi total e chamaram a equipe de bombeiros.

O garoto foi identificado como, Vinicius Lacerda de Araújo, 04 anos de idade.

Os familiares estão nesse exato momento na frente do Hospital Heuro aguardando a liberação do corpo para Funerária de Plantão.

Fonte: Planetafolha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais