Publicidade

Publicidade

Publicidade

Transposição e preço da luz serão prioridades para Expedito Netto em Brasília

0
Real Turismo

expedito_nettoEleito deputado federal no pleito 2014 pelo partido Solidariedade, Expedito Netto, visitou a redação do jornal eletrônico Rondoniaovivo para explanar suas propostas de atuação no congresso a partir de 1° de fevereiro onde representará a população rondoniense em uma cadeira legislativa em Brasília.

Expedito Neto afirmou que seu principal foco de atuação será a transposição dos servidores públicos do estado para o quadro federal, a questão envolvendo a divida do BERON (Banco do Estado de Rondônia) que mesmo estando suspensa, ainda é um grande problema para o estado.

“Em Brasília irei buscar todo o apoio necessário para andarmos com esses processos dentro da casa, pois acredito que esses são os principais interesses do cidadão rondoniense com relação aos deputados eleitos”, disse Expedito Neto.

O preço e a qualidade da energia elétrica distribuída em Rondônia será um ponto de questionamento que o deputado irá levar ao plenário.

“Hoje somos fornecedores de energia e pagamos por um serviço de baixa qualidade que vem trazendo prejuízos aos empresários, impedindo o avanço da industrialização no estado, um exemplo foi um frigorifico que conheci em Espigão do Oeste, onde o proprietário não pode expandir seus serviços pela falta da qualidade na energia distribuída, isso não pode acontecer, pois vivemos em um estado que nós dá todas as condições de sermos grandes , porém precisamos de uma bancada atuante e participativa e que conheça os anseios reais da comunidade”, falou Expedito Neto.

Eleito com expressiva votação popular, o deputado eleito afirma que todo seu trabalho será pautado nos problemas que envolvem a comunidade e que a partir de sua posse, o seu gabinete estará de portas abertas à sociedade rondoniense.

“Acredito que esse seja o momento de trabalharmos juntos em defesa de nosso, a partir de 1° de fevereiro nossa legenda será Rondônia e como deputado federal conto com o apoio irrestrito de todos que desejam caminhar nesse projeto de progresso de nosso estado”, finalizou Expedito Netto.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais