Publicidade

Travesti é assassinada a tiros após sair de festa em Buritis, RO

Vítima de 25 anos apresentava perfuração no pescoço e na região do abdômen. Moradores ouviram barulho de tiros e ao verificarem encontraram vítima caída.

0
Real Turismo

Uma travesti de 25 anos foi assassinada a tiros na madrugada do último domingo (17), na rua Urupá, no Setor 6, em Buritis (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima havia saído de uma festa e foi abordada pelo suspeito quando retornava para casa.

A PM foi acionada por volta das 5h, pois moradores informaram terem escutado o barulho de quatro disparos de arma de fogo, e ao verificarem se depararam com o corpo da vítima caído na rua. Os policiais foram ao local e constataram que a vítima estava sem vida.

O local do crime foi isolado e a perícia técnica de Ariquemes (RO) foi solicitada para realizar os trabalhos investigativos. A vítima apresentava perfuração no pescoço e na região do abdômen. O corpo foi liberado a uma funerária de plantão.

Testemunhas relataram a PM que a vítima estava em uma festa com alguns amigos e no momento que retornava para casa, foi abordada por um suspeito, que efetuou os disparos e fugiu do local.

O crime foi registrado na Delegacia de Buritis e a Polícia Civil investiga o homicídio.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais