Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
27
Maio
2020

TRE marca eleições suplementares para o dia 09 dezembro em Pimenta Bueno

Na sessão de julgamentos desta quarta-feira (24), o TRE marcou para o dia 09 de dezembro as eleições suplementares para prefeito e vice no município de Pimenta Bueno – RO. As eleições foram marcadas após aprovação pela Corte das resoluções contendo o calendário e as demais instruções que vão reger as eleições no município. Os normativos serão publicados no Diário de Justiça Eletrônico nos próximos dias.

No dia 09 de dezembro, os eleitores de Pimenta Bueno com o seu título em dias voltam às urnas para escolher prefeito e vice. As eleições serão das 8h às 17h, com as mesmas Mesas Receptoras de votos constituídas para as eleições que ocorreram em outubro de 2016. A diplomação dos candidatos eleitos deve ocorrer ainda no ano de 2018.

Em Pimenta Bueno, a prefeita Juliana Roque o vice Henrique Sanches foram cassados pelo TRE/RO em dezembro de 2017 por abuso de poder econômico, praticado nas eleições de 2016, contratação de quatro “formiguinhas” e o recebimento de uma doação ilegal no valor de R$ 6 mil na mesma época.

Notícias Relacionadas