Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
14
jan
2021

Três duplas de RO disputam Copa Perrone de Futvôlei em Manaus, AM

Dos seis atletas do estado que vão para Manaus, cinco são de Ji-Paraná e um de Porto Velho. Equipe embarca nesta quinta-feira

Seis atletas de Rondônia participarão da 1ª Copa Perrone de Futvôlei que acontecerá em Manaus (AM), a partir do próximo sábado (28). A competição tem mais de 60 duplas confirmadas. Dos seis jogadores, cinco são de Ji-Paraná e um de Porto Velho.

As três duplas são formadas por Fábio e Daniel, Ronis e Tatinha e Douglas e Batata, este último morador de Porto Velho. A dupla Douglas Moraes e Batata venceu a Copa Lincoln Astrê de Futvôlei, realizada em Ji-Paraná, e afirmou que a distância dos jogadores não os intimida, já que não foi possível treinarem juntos antes do embarque para Manaus, que acontece nesta quinta-feira.

dsc_0002_1

– Nosso plano era conseguir fazer pelo menos um treino antes da Perrone, mas não foi possível, já que o futvôlei não é nossa atividade principal, e sim um hobby. Levamos o futvôlei paralelo a nossos trabalhos. Mesmo assim, já jogamos juntos vários torneios e isso não será problema – contou Douglas.

As duplas inscritas na Copa Perrone, segundo Douglas, tem alto nível técnico e dedicam-se somente ao futvôlei.

– Eles são profissionais, mas nós temos vontade de ganhar e já enfrentamos jogadores com nível parecido em outras competições, nós vamos pra cima nessa disputa – concluiu.

Fonte: Samira Lima

Notícias Relacionadas