Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
11
jun
2022

Três foragidos da Justiça são capturados pela PRF em Ji-Parana/RO

Neste último final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu três mandados de prisão. As ações aconteceram durante fiscalizações de rotina, realizadas na BR 364 em Ji-Paraná/RO.

Às 16H50 desta última sexta-feira (10), os policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que fazia linha de Cuiabá/MT a Porto Velho/RO, no quilômetro 352 da BR 364. Realizado os procedimentos de praxe, os agentes da PRF encontraram nos sistemas de segurança, um mandado de prisão em aberto, em desfavor do passageiro de 20 anos de idade, expedido pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 3 horas de sábado (11), o ônibus VOLVO/MPOLO, ano 2007, cor cinza, foi abordado no quilômetro 341 da BR 364, pelos policiais da PRF. Realizada fiscalização dos passageiros no sistema, a equipe constatou um mandado de prisão em aberto, em desfavor do jovem de 20 anos de idade, expedido pela 2° Vara Criminal da cidade de Porto Velho/RO, acusado de roubo majorado.

Na noite deste domingo (12), a equipe da PRF abordou a motocicleta YAMAHA/TDM 225, cor vermelha, ano 1998, no quilômetro 347 da BR 364, conduzida por um jovem de 23 anos de idade. Efetuada busca no banco de dados, os agentes encontraram um mandado de prisão em aberto, em desfavor do motociclista, expedido pela 2° Vara Única do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de cometer crimes de trânsito.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Ji-Paraná/RO.

Notícias Relacionadas