Publicidade

Publicidade

Três homens são presos com carro roubado e Polícia suspeita que fazem parte de quadrilha especializada

0
Real Turismo

Três suspeitos de participação em uma quadrilha de furtos e roubos de veículos foram presos nesta quinta-feira, após ação deflagrada pelo titular da delegacia especializada em combater esses crimes em Porto Velho, delegado Alessandro Morey.

Os policiais seguiam pistas de onde estava escondido um veículo Golf, roubado na última semana na cidade, quando os bandidos fizeram graves ameaças e mantiveram uma família refém. O bando ainda levou roupas, televisões, joias, relógios, celulares e dinheiro.

As investigações levaram a um imóvel, na rua Franklin Victor, no Bairro Tiradentes. Os policiais viram parte do veículo no terreno e decidiram invadir o local, encontrando o Golf e os três homens: Davi de A. S., Valdivan da S.P. e Edio R.P..

De acordo com os policias, Davi confirmou ser dono do imóvel, mas não deu informações sobre como o carro foi parar no local.

Para os investigadores eles fazem parte do bando que recentemente foi preso em um desmanche da Capital.

por Rondoniagora
da Rondoniagora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais