Publicidade

Publicidade

Três pessoas morrem após colisão entre carro e dois caminhões entre Pimenta Bueno e Vilhena-RO

Conforme a PRF, todas vítimas estavam no carro de passeio. Acidente ocorreu no trecho entre Pimenta Bueno (RO) e Vilhena (RO).

0
Real Turismo

Acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel aconteceu na tarde desta terça-feira, 26, na BR-364- após o distrito do Guaporé, sentido Porto Velho.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia uma das vítimas dirigia o automóvel Chevrolet Corsa de cor prata com placas de Cabixi – colidiu de frente com um caminhão Mercedes Benz de cor amarela, em seguida também bateu num outro caminhão de cor branca.

A informação é que o motorista do caminhão amarelo é vilhenense, e as vítimas fatais do veículo leve é ex-vereador na cidade de Cabixi, identificado como Gregório Marcílio e seu irmão Antônio Marcílio.

Ainda há informações desencontradas a respeito de outras vítimas fatais. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal de Pimenta Bueno estão no local.

por Extra de Rondônia
da Extra de Rondônia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais