Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
03
dez
2020

Três pessoas são mortas em Ji-Paraná em menos de 24 horas

O primeiro assassinato aconteceu na Rua Cedro Bairro Jorge Teixeira. Renato Ferreira da Silva, 31 anos, foi morto com seis tiros por um criminoso que estava em uma motocicleta Honda Biz.

O segundo homicídio foi registrado na Rua Pedro Lira Pessoa, no Bairro Novo Ji-Paraná, em uma residência frequentada por usuários de drogas.

Uma testemunha relatou para a Polícia que foi até a casa pegar uma bicicleta que havia emprestado, e ao entrar no local se deparou com a vítima caída no chão, toda ensanguentada. Perto do corpo havia pedaços de madeira com marcas de sangue, que possivelmente foram utilizados no crime.

Já na madrugada deste sábado (3), a Polícia Militar registrou a terceira morte. O crime aconteceu em um sítio, na Linha 8, no Setor Itapirema, na Zona Rural de Ji-Paraná. A vítima foi identificada como Jaqueline Marri Campos da Silva, 25 anos.

Segundo a Polícia, um agricultor foi até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma caminhonete Hilux, e relatou para os policiais que sua esposa havia se matado com um tiro no peito. Ele disse ainda, que ela se encontrava caída na área de sua casa. Em seguida, o homem foi embora em direção ao município de Ouro Preto do Oeste.

Quando a Polícia Militar chegou no local, a família da vítima, que já estava na casa, contou para a Polícia que o casal brigava constantemente e que o marido ficava violento após fazer consumo de drogas e bebida alcoólica.

A família disse ainda, que a vítima sofria constantes ameaças de morte e que era proibida até de sair de casa.

O marido de Jaqueline não foi localizado para prestar esclarecimentos. Ele saiu de casa levando o veículo da família e a filha.

Fonte: Rondonoticias

Notícias Relacionadas