Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
23
jan
2021

Triagem da Justiça Rápida em Vilhena, RO, começa a partir do dia 26

O Fórum de Justiça da Comarca de Vilhena(RO), município do Cone Sul, efetua entre os dias 26 e 29 de outubro uma triagem para a Operação Justiça Rápida. A ação tem por objetivo atender os interessados em resolver pequenas causas no judiciário. As audiências acontecerão no dia 21 de novembro, a partir das 8h.

Quem deseja dar entrada em ações que competem à Justiça Rápida deve apresentar no ato da triagem documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de endereço e documentos que correspondem ao tipo de ação proposta.

Entre as causas que podem ser resolvidas na operação estão a disputa pela posse de bens móveis, alimentos e visitas para filhos, guarda de menores sem fins previdenciários, separação e divórcio amigável, justificação de união estável, danos materiais e cobranças com valores de até 40 salários mínimos.

O horário de agendamento das audiências será entre os dias 26 e 29 de outubro, das 14h às 18h e deve ser realizado no Fórum de Justiça desembargador Leal Fagundes, localizado na Avenida Luiz Maziero, 4432, bairro Jardim América.

Fonte:G1/RO

Notícias Relacionadas