Publicidade

Tudo pronto: Zanetti garante um Rolim em forma para estreia no Sub-20

Real Turismo

Perto da estreia, Zanetti parece tranquilo quanto o que tem disponível no Rolim de Moura. Com tudo praticamente pronto, o time agora espera a estreia contra o União Cacoalense, no sábado, pelo Rondoniense Sub-20. Quanto aos treinos, Zanetti disse que as surpresas têm sido boas e que à disposição ele já tem 25 atletas.

– Estamos treinando e já está tudo certo. Realizamos treinos físicos na terça e quarta-feira e também estamos fazendo treinos com bola até a estreia – disse.

Zanetti também conta que a equipe do Rolim é formada por garotos com idade abaixo de 20 anos, o que possibilitará ao time ter maior entrosamento nos campeonatos dos próximos anos. O pensamento está no futuro.

– Também estamos pensando no ano que vem, quando eles estarão com mais idade e experiência para participar das competições. O time se mostrou competitivo e por isso a nossa expectativa para a estreia é a melhor possível. Esperamos fazer um bom jogo contra o União e sair com um bom resultado da partida.

Fonte: GloboEsporte.com

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais