Um morre e dois ficam gravemente feridos em atentado a tiros na capital

0
Real Turismo

Na noite desse sábado (07), Renato Gomes Vidal de 37 anos morreu após ser baleado na cabeça, e Reginaldo Campos Vidal de 39 anos, e Gilberto Campos Vidal de 35 anos foram atingidos no mesmo atentado a tiros no bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

Os três são irmãos, e os dois atingidos a tiros, golpes de facão e pauladas foram socorridos pelo SAMU e encaminhados em estado grave para o Hospital João Paulo II.

De acordo com informações de testemunhas, os irmãos estavam reunidos em uma residência quando dois suspeitos chegaram armados e dispararam vários tiros contra as vítimas. O motivo do crime, conforme relatado aos policiais que atenderam a Ocorrência, foi por causa de um desentendimento entre as vítimas e familiares do namorado de uma sobrinha deles de 13 anos. Os tios não concordaram com o relacionamento e ao descobrirem o caso, houve discordância, o que resultou no ataque logo após as discussões.

A PM foi acionada mas não conseguiu prender os suspeitos. O IML e a Perícia também compareceram ao local para os trabalhos de praxe. O caso será investigado.

da Rondonoticias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais