Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
09
abr
2021

UM MORRE E QUATRO FICAM FERIDOS APÓS GRAVE ACIDENTE COM JOVENS EM JI-PARANÁ; Fotos

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, na Avenida Marechal Rondon, no centro de Ji-Paraná e envolveu um carro com cinco jovens. Um deles morreu no local e os demais estão gravemente feridos.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo estava trafegando em alta velocidade pela Avenida Marechal Rondon – Sentido Centro, quando o motorista perdeu o controle da direção após fazer uma ultrapassagem. Em consequencia, o veículo bateu no meio fio, capotou e colidiu lateralmente contra um poste de iluminação.  Devido a força da colisão, o carro se partiu ao meio.

Dentro do veículo Gol, de placas NBF 8213, havia cinco jovens que estava retornando da exposição. O motorista, identificado como Yuri Bianchi Galdino, de 17 anos, morreu na hora. Ele estava usando uma carteira de trabalho em nome de outra pessoa para poder entrar na festa.

O passageiro que estava no banco da frente, Henrique Silva de Oliveira, de 19 anos, quebrou uma das pernas e sofreu várias escoriações pelo corpo. Seu estado clínico é estável e não corre risco de morte.

Os três jovens que estavam no banco de trás, foram identificados como Wesley Araujo da Silva, de 17 anos; Geovani Bastos Vieira, 21 anos e Ericlis Galdino da Silva, de 17.

O caso mais grave é de Ericlis Galdino da Silva, que sofreu politraumatismo e foi transferido às pressas a um Hospital particular da cidade. De acordo com a família, ele seria levado para a Capital, mas como seu estado é gravíssimo, não conseguiria chegar com vida ao Hospital João Paulo II.

Já o Geovani Bastos fraturou o “fêmur” e foi transferido, juntamente com , para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Wesley perdeu parte da orelha esquerda e terá que se submeter a uma cirurgia plástica de reconstituição.

Notícias Relacionadas