Publicidade

Publicidade

Publicidade

Uma nova indústria poderá gerar 800 empregos diretos em Espigão do Oeste

Fribella é uma fábrica de defumados e embutidos

Primeira fase do projeto, com previsão para outubro de 2018, já deve gerar 50 empregos direitos.

0
Real Turismo

O investimento inicial será de R$ 4 milhões, a Fribella será instalada em Espigão do Oeste, e a previsão é que o início da construção seja ainda neste ano.

O empresário Alexandre disse que começou o projeto em Vilhena –RO, contudo com o apoio recebido pela classe política de Espigão do Oeste não restam dúvidas que a indústria será instalada no município.

Ainda segundo o empresário, a expectativa é de gerar aproximadamente 50 empregos diretos na primeira fase de operação que se inicia no próximo ano que deve produzir 200 toneladas por mês. Com a conclusão do projeto, Alexandre acredita que a empresa irá gerar até 800 empregos direitos.

Erica que é sócia da empresa, se disse contente com a receptividade dos munícipes, do Prefeito Nilton Caetano e do seu vice, Waltinho Lara.

A reunião aconteceu na última quarta (06 de setembro), na Globo Aves, e contou com a presença do Governador Confúcio Moura, o vice Daniel Pereira e o presidente da Assembleia Maurão de Carvalho.

Confúcio Moura garantiu que todo o apoio necessário será dado para Espigão do Oeste se destaque cada vez mais no Estado.

Já o prefeito Nilton Caetano, garantiu que o município irar doar um terreno para construção da Fábrica.

por Portal Espigão
da Portal Espigão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais